Em meio a alma empoeirada, eis o bolso exposto, a sentir.

21 de jul. de 2010

Com pinceladas


Papel em branco...
Existe algo mais vazio do que isto?
Como um dia me ensinaram, é tão bom quando a gente olha o dia nascer e percebe que tudo vai muito além de um céu cinza não tardando a dar lugar à um cair de gotas vestidas de confetes num dia de segunda. É, se você tem uma viola e sabe tocar, meus parabéns.
Vejo no branco algo sinônimo a bandas de tonalidades ímpares ou pares, mas cor. Não consigo deixar de imaginar que ainda existe esvaziar ou vazio num livro preste ao desenho.
Com toda certeza me dizes isso por não saber o que é amor, ou amizade. Não julgas os teus sentidos, mas tuas mãos, tua razão, negação.
Sente o cheiro de novo? eu sinto.
Escute, perceba o tom de dó, começando a melodia na oitava com ar de convite no entrar da porta da sala.
Veja meu caro, veja, por favor.
Se não bastar, me empreste sua aquarela guardada que eu te mostro o que é fazer arte no raiar do dia.

6 comentários:

  1. Bonito texto.
    Tu curte Manoel de Barros?

    ResponderExcluir
  2. Salve o lirismo e o subjetivismo de Barros! Gostaria de conhecer mais...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21/7/10

    Grande Visão!

    Parábens!

    Grandessíssima Garotinha! rsrs


    *Manoel Cavalcante (Jr)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22/7/10

    Quisera que minhas palavras, se desenhassem também quanto as tuas, para poder imprimir no branco o que fui levado a pensar com suas pinceladas, mas isto não é tarefa para mim, basta-me apenas contemplar!

    seu amigo designer!

    ResponderExcluir
  5. Ricardson25/7/10

    Ja lera o pequeno principe? faço uma alusão ao seu grande poder imaginativo, tão superior ao gato da Alice, que em um papel em brando de representa o facínio de que tudo esta ali e nada ao mesmo tempo, pois tudo sempre começa com um papel em branco.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo28/7/10

    redescobrindo suas palavras tâmara.

    bjus....harrison

    ResponderExcluir

Mais alguns minutos expostos...